Como estruturar o menu digital do seu restaurante

Se há algo que todos os restaurantes têm em comum, é o menu. Para o elaborar é necessário respeitar uma estrutura básica que ajude a otimizar a rentabilidade e produtividade dos seus pratos. Para obter os resultados esperados, sugerimos que siga as seguintes recomendações:

Continue a leitura

O seu restaurante, também na internet

Hoje em dia a internet é uma ferramenta essencial para qualquer negócio onde o objetivo seja obter o maior número de clientes possível. Isto inclui restaurantes.

Continue a leitura

Funcionalidades distintas do seu menu digital

É muito importante um restaurante saber que função quer atribuir ao seu menu. Quer ser seletivo com os seus produtos? Ou é preferível ter toda a sua oferta digital num único menu digital? Isto varia em função do tipo de restaurante e do estilo que quiser obter.

Continue a leitura

Quatro livros que deve ler sobre marketing gastronómico

Se está a pensar em estratégias para aumentar as vendas do seu negócio e não souber como o fazer, deixe-nos recomendar-lhe a leitura das seguintes publicações sobre marketing gastronómico:

Continue a leitura

Uma boa imagem com o seu menu digital

A imagem corporativa é muito importante na hora de fazer publicidade ao seu restaurante. Há que ter em conta os elementos externos e internos que compõem o seu negócio. Entre eles destacam-se a ambiência e decoração do local, que devem transmitir confiança, bom gosto e conceder um aspeto ativo ao lugar.

Continue a leitura