Funcionalidades distintas do seu menu digital

 Imagem
 
É muito importante um restaurante saber que função quer atribuir ao seu menu. Quer ser seletivo com os seus produtos? Ou é preferível ter toda a sua oferta digital num único menu digital? Isto varia em função do tipo de restaurante e do estilo que quiser obter.


Existem muitas funcionalidades que caracterizam o seu menu digital. Existem, porém, três funções principais: a carta de vinhos e/ou o menu de sobremesas, independentes do menu principal. Ou um menu multifunções onde disponibiliza toda a oferta - tanto os pratos como a seleção de vinhos ou sobremesas.

A carta de vinhos  digital deve, geralmente, estar disponível em restaurantes com um certo standing, já que os clientes que os frequentam tendem a ser exigentes na hora de escolher um vinho para acompanhar os seus pratos. Para elaborar uma carta de vinhos é recomendado que seja seletivo e escolha apenas aqueles vinhos que se adaptem melhor à sua oferta, sem ter de criar uma carta muito extensa.

O menu de sobremesas digital é outra das opções. Ao contrário da carta de vinhos, nesta opção devemos ampliar a sua extensão com toda a variedade de sobremesas que tiver à disposição. Isto deve-se à variedade de gostos de cada cliente. Alguns podem preferir torta, outros gelado ou fruta. Também é recomendado que as sobremesas sejam caseiras - esta característica pode fazer com que os clientes que nunca se sentem seguros em pedir sobremesa mudem de ideias.

É claro que, se preferir, pode englobar todos os produtos num menu digital único. Isto permite ao cliente visualizar de uma só vez todos os produtos disponíveis. Além disso permite economizar tempo e dinheiro - no lugar de vários menus segmentados, tem um menu único.

Como vê, com o Emenuk tem várias opções disponíveis. Além disso pode ter todos os seus menus digitais dentro de um mesmo dispositivo.

Tags: #restaurant, #digitalmenu, #emenukdeluxe, #technology