Um menu digital com estilo

 Imagem

Ainda não sabe qual será o estilo do menu digital do seu restaurante? É possível que se depare com este problema já que esta seleção se pode revelar, por vezes, complicada. As cores, a forma e o design devem estar em concordância com o tipo de restaurante que tiver. Há vários estilos disponíveis.

1. Invariável: este tipo de menus utilizam-se sobretudo em restaurantes de fast food, cadeias de restaurantes, cafetarias ou espaços delicatessen. Geralmente estão divididos por categorias, sempre ajustadas ao estilo do negócio.

2. A la carteé o estilo de menu mais comum. Serve para qualquer tipo de restaurante e, geralmente, é o que mais beneficia os negócios, já que ajuda a organizar os pratos consoante a sua demanda.

3. De preço fixo: é habitual encontrar-se nos restaurantes mais sofisticados devido às constantes mudanças, nos seus pratos, dos ingredientes - que respeitam a estação atual.

4. Menu do dia: é um menu feito a pensar nos pratos diários de cada restaurante. É comum em qualquer tipo de estabelecimento.

5. Menu periódico: é habitual em cantinas (em escolas, hospitais ou outras instituições). Todos os dias disponibiliza pratos diferentes para que os clientes não caiam na monotonia de comer sempre o mesmo. Além disso os pratos geralmente são fáceis de elaborar

Se já souber qual destas opções se adapta melhor ao seu restaurante, diga-nos e o Emenuk desenhará o menu digital perfeito para o seu estilo.

Tags: #tips, #digitalmenu