O que faz um restaurante ter sucesso?

Já sabemos no que está a pensar: comida fantástica, serviço de qualidade e ambiente. E tem razão - só que lhe falta um elemento.

A relação com os seus clientes.

A relação com os seus clientes pode alavancar o sucesso do seu negócio. E dá-lhe uma vantagem: não tem de estar limitado ao espaço físico do seu restaurante.

Através do e-mail e das redes sociais pode gerar novos clientes sem ter de investir dinheiro. Mas para que estes métodos sejam eficazes, deve fazê-lo de forma consistente.

O e-mail é um dos formatos mais consistentes, eficientes e sustentáveis de todo o marketing online. Por outro lado, o Facebook ou o Instagram aumentam consideravelmente o seu alcance. Com duas vantagens adicionais: 1) permitem aprofundar os seus conhecimentos sobre o perfil dos seus clientes e 2) adaptar melhor o seu negócio a estes perfis.

Tags: #restaurant, #managment

#restaurant #managment

O que faz um restaurante ter sucesso?

Já sabemos no que está a pensar: comida fantástica, serviço de qualidade e ambiente. E tem...
#tips #digitalmenu

Um menu digital com estilo

Ainda não sabe qual será o estilo do menu digital do seu restaurante? É possível que se depare...
#winecart #tips

Princípios básicos para a sua carta de vinhos digital

A carta de vinhos é um elemento fundamental para o diferenciar da concorrência. O importante...